22 maio 2019

MJ Pérez: Vai Embora!

"Vai Embora!" é o NOVO SINGLE de MJ Pérez, o seu primeiro em português. A cantautora galega, com raízes em Portugal apresenta esta nova música que combina a sua essência com influências da música folclórica portuguesa e do Fado. O humor e a ironia estão presentes nesta nova música de MJ, aonde a cantora convida a mandar embora tudo aquilo que nos faz mal e não nos permite ser nós mesmos. 



 LETRA: Ai, o sabor doce das tuas mentiras, das palavras com que me enganavas. Eu sou assim, acreditei em tudo. E agora? ...não é verdade nada! E se a vida nos quer voltar a juntar eu quero é não me chateiem a cabeça. Se estás à espera que eu vá de ti atrás eu vou ficar aqui tranquila e quieta. Ai, ai, ai, meu bem, vivi noutra realidade, paralela. Fui tão estúpida, tão cega, o meu tempo perdi com promessas. Ai! Mais se tu um dia mudares de ideias e quiseres voltar… Também, se calhar, eu… também, se calhar, eu… também, se calhar, eu… farta mando-te logo à... Vai embora, vai! E não voltes mais. Vai embora, vai! Para outro lugar. E se a vida nos quer voltar a juntar (...) Vai embora, vai! (...) Também, se calhar, eu… (...) Também, se calhar, eu… vou para nunca mais voltar.

Ningún comentario: